Liberdade prepara-se para dois espectáculos únicos, desta vez num ambiente que não só dará visibilidade ao seu último trabalho, “Dialogo Mudo”, mas que também incluirá novidades!!!
Assim sendo não falte no dia 6 de Março pelas 21h30 e 7 de Março às 16h30 no Teatroesfera em Queluz, onde será apresentado um espectáculo especialmente preparado para aquele espaço.
Preço único de 6€ por pessoa. As reservas podem ser feitas directamente para:
- 963062283 (Elvira Cristina Silva)
- 964225021 (Bernardete/Teatroesfera)
- 214303404 (Teatroesfera).
Sinopse:
E se de repente as várias partes não físicas de que somos constituídos começassem a dialogar entre si, colocando-nos em vários estados de alma diferentes? Se o nosso todo não fosse assim tão fechado e completo, mas sim compartimentado em pedaços que interagem entre si, numa disputa permanente de primazia?
Afinal é de tudo isto que somos feitos. E é de tudo isto que fala o Dialogo Mudo. Surpreso? Nem por isso! Basta que cada um sinta à sua maneira a proposta musico teatral que Liberdade nos faz. E se deixe levar sem constrangimentos pelo espectáculo auditivo visual proposto.
O espectáculo pretende recrear em palco o ambiente concebido pelo álbum Dialogo Mudo, intercalado com várias outras peças musicais, onde a influência de várias artes se ambiciona que seja fulcral, desde obviamente a Música e a Palavra, passando pela Pintura, Teatro, Cinema e Fotografia. Desta forma, pretende-se que som e palavra se fundam e se conjuguem com movimento, cor e representação.
Nenhuma arte é mais importante que outra. Nenhuma arte sobrevive sem outra. Nenhuma arte se sobrepõe a outra. Qualquer arte é eterna!
Sem comentários:
Enviar um comentário